Centenas de pessoas participaram de encontro com Brasileiro


Num encontro descontraído e de muita integração, a juventude, trabalhadores, funcionários públicos, empresários, lideranças políticas, prefeitos, vereadores e representantes de diversas entidades da sociedade civil participaram do encontro “Bonfim e região em debate”, na última sexta-feira. O chamamento do deputado estadual licenciado, secretário de Estado e ex-prefeito Carlos Brasileiro levou cerca de 450 cidadãos ao Campo Clube de Senhor do Bonfim. Eles discutiram sobre desenvolvimento e o futuro da região.

Brasileiro, que considerou o evento de muito sucesso, prestou contas da sua atuação neste primeiro ano à frente da Secretaria estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) e discutiu sobre programas e projetos sociais do governo baiano importantes para o Estado e para a região. Também debateu com os presentes a importância da participação de todos no processo de desenvolvimento dos municípios.

Ele lamentou a ausência de alguns prefeitos da região, mesmo todos sendo informados do evento através de comunicado enviado pela Secretaria de Relações Institucionais (Serin). Disse ainda estranhar o fato, confirmado por alguns presentes e também por pessoas que o telefonaram, sobre ameaças a quem participasse do encontro aberto, já que o mesmo não possuía qualquer caráter pré-eleitoral e apenas desejava aprofundar o debate sobre questões importantes para a população de toda a região. “A liberdade, sobretudo de expressão, deve prevalecer como direito do nosso povo. Ainda mais quando envolve temas de grande importância para toda a sociedade”, citou. O encontro lotou o salão principal do Campo Clube de Senhor do Bonfim.

ASCOM SEDES
FOTO MARAVILHA NOTÍCIAS
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE