ANDORINHA: Caravana da Alegria visitará localidades no interior do Município


Após a bela festa Natalina realizada pela Prefeitura de Andorinha na Praça de eventos,agora,a Secretaria de Assistência Social realizará o Natal Solidário no interior do município. A Primeira Dama do Município, Maria Célia( foto ), e a equipe da Secretaria de Assistência Social já estão programando as atividades e o cronograma de visitas seguindo as ações do Programa Municipal: A Prefeitura está onde o Povo precisa.

No ano passado foram distribuídos milhares de brinquedos para crianças que não puderam participar do Natal na Sede. O Prefeito Agileu Lima confirmou a ação social que visitará localidades mais distantes da Sede e locais onde as famílias Andorinhenses, por algum contratempo, não puderam participar do Natal das Crianças,"Vamos continuar levando alegria e amor para as Crianças que não conseguiram, por força da circunstância,se deslocar com as suas famílias para a Sede. Fizemos isso desde o primeiro ano do nosso mandato. É gratificante".

A Primeira Dama,Maria Célia,lembrou das ações realizadas no ano anterior,"No ano passado tivemos uma intensa receptividade e ganhamos um enorme presente: O sorriso e o carinho das crianças que vivem o Natal diariamente".O cronograma de visitas será divulgado à imprensa regional e o carro de som local anunciará com antecedência nas localidades que receberão a visita da equipe da Secretaria de Assistência Social.

ASCOM - ANDORINHA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE