ACÕES DO 6º BPM


NICOLE AGREDIDA POR COMPANHEIRO NO MERCADO

Ontem dia 30/11/2011 às 15h00min na Praça Castelo Branco, Bairro do Mercado, sede deste Batalhão, a pessoa de Sérgio Silva Santos, 22 anos, tentou agredir fisicamente a pessoa de Nicole Ribeiro da Silva, 19 anos, sua companheira. A PM esteve no local foi realizar um abordagem no acusado e ele ofereceu resistência, tendo a PM que utilizar da força necessária. Após a imobilização, as partes foram conduzidas para a delegacia e apresentadas à autoridade, sob ocorrência de nº 4601/2011

HOMEM MANTINHA EX-MULHER EM CARCERE PRIVADO EM CARRAPICHEL

Ontem por volta das 22h20min, na Praça do Comércio, Distrito de Carrapichel, pertencente a este BPM, a PM foi acionada via CENOP para deslocar para o referido local que lá estaria acontecendo uma briga entre marido e mulher. Já no local, a PM foi informada por populares que a pessoa de Ana Cristina dos Santos Gonçalves, 32 anos, residente naquele Distrito estava sendo mantida em cárcere privado e espancada pelo seu ex-companheiro Carlos Alberto Dias Gonçalves, 38 anos. Diante da situação e da constatação do fato, os policias fizeram a condução das partes para a delegacia e apresentaram à autoridade competente.
Esta sessão leva ao conhecimento que a pessoa acusada já teria espancado a vítima anteriormente e em razão disso existia uma medida protetiva que lhe favorecia. Mesmo assim, o acusado retornou a casa da vítima, subtraiu a chave da porta e começou a agredi-la, causando várias lesões, inclusive de uma provável lesão em um dos dedos da mão direita.
Diante da situação e da constatação do fato, os policias fizeram a condução das partes para a delegacia e apresentaram à autoridade competente, sob ocorrência nº 4608/2011.

PM PRENDE ATRASA LADO QUE ROUBOU BOLSA DE MULHER

Ontem por volta das 22h15min na Rua Dom Antônio Monteiro, Bairro Maristas Senhor do Bonfim, a pessoa de Carlos Roberto Alves de Jesus, 29 anos, ao transitar por aquela rua, roubou a bolsa da Senhora de nome Ravenia Michele dos Santos, quando a mesma também passava pelo local. O acusado subtraiu o material e saiu correndo e falando perdeu. A PM que foi acionada e de imediato realizou diligência e conseguiu capturar o acusado que estava com o material dentro das calças. As partes foram conduzidas para a delegacia e apresentados para medidas cabíveis.

6º BPM, 01 de dezembro de 2011
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE