ACÕES DO 6º BPM - BONFIM


TENTATIVA DE HOMICIDIO NA PROMORAR

Por volta das 14h07min do dia 09/12/2011 a Guarnição de Policiamento Motorizado à bordo da Viatura de Prefixo Operacional Nº 8.0602 após cumprir determinação da CENOP do 6º BPM, deslocou para a Rua da Missão, Bairro Olaria, onde manteve contato com um menor de 17 anos, residente na Rua da Missão, passando a relatar que trafegava a pé no Rua Promorar, quando dois homens, sendo um conhecido por "Zé Maia" e outro de nome "Genilson ou Genivan", tentaram alvejá-lo com dois disparos de arma de fogo, e que o motivo teria sido uma rixa antiga a Vítima não chegou a ser atingida , e a guarnição orientou o mesmo a registra uma queixa na delegacia em seguida realizaram diligências mas não obtiveram êxito.

HOMEM ABORDADO COM FACA NO BECO FINO

Por volta das 16h00min do dia 09/12/2011 a Guarnição de Policiamento Motorizado da CETO à bordo da Viatura de Prefixo Operacional Nº 8.0631, realizava rondas no Rua do Beco Fino, Bairro do Bosque, quando avistaram um homem identificado por Olivam Alves de Oliveira, 30 anos, residente no Beco Fino que tentou correr quando percebeu a VTR, sendo abordado e encontrado na sua cintura, uma faca tipo peixeira, e segundo o mesmo estava portando-a por se sentir ameaçado por um indivíduo com quem se envolvera no dia 08/12/2011 em uma briga no determinado bar. A Guarnição PM registrar o fato na ocorrência nº 042769, e conduziu o acusado para a 19ªCOORPIN onde foi registrada a ocorrência policial.

HOMEM AGRIDE DUAS MULHERES E DISSE QUE IRIA ESTUPRÁ-LAS

Por volta das 03h35min do dia 10/12/2011, a guarnição de serviço na cidade de Filadélfia, foi solicitada pelo sr. Natan relatando que sua esposa e sua irmã encontravam-se no Hospital local, pois haviam sido agredidas. A guarnição manteve contato com a vítima, esposa no solicitante, Srª V. G. P. A, 32, residente no Bairro Novo da Cidade de Filadélfia, passando a relatar que juntamente com sua cunhada chegaram à sua residência, e um homem conhecido por "Edilson", se aproximou dizendo que iria estuprá-las, e depois matar o marido da vítima, momento que sua cunhada B. P. 29 anos, residente Cidade de Ponto Novo, que entou em luta corporal com o acusado quando ele começou a desferir socos e chutes na cabeça e rosto da vítima, evadindo em seguida. A vítima obteve atendimento de primeiros socorros e foi transferido para um Hospital na Cidade de Juazeiro. A guarnição PM orientou as vítimas a prestar queixa na delegacia em seguida realizaram diligências, mas sem êxito.

HOMENS INVADEM CASA NA RUA BOM SUSSEGO E EFETUAM VÁRIOS TIROS CONTRA UMA MULHER E SUA FILHA

Por volta das 21h50min do dia 11/12/2011 a Guarnição de Policiamento Motorizado a bordo da Viatura de Prefixo Operacional Nº 8.0602 após cumprir determinação da CENOP do 6º BPM, deslocou para a Rua Bom Sossego, Bairro Alto da Maravilha, onde as vitimas uma menor, de 17 anos, e sua mãe Valdirene Santos de Souza.
Informando que dois homens identificados por Cristiano Ferreira Nunes, juntamente com outro, conhecido por Leonardo, invadiram a residência das mesmas e começaram a deflagrar vários disparos de pistola e de espingarda, que não alvejaram as vítimas, e evadiram-se em seguida. A guarnição PM realizou diligência, foi até a residência do acusado e manteve contato com a esposa de Cristiano, que informou o motivo foi que as referidas vítimas estavam fazendo chacota do acusado, chamando-o de corno, momento que se exaltou e cometeu o delito.

TENTATIVA DE HOMICIDIO EM IGARA

Por volta das 23h45min do dia 11/12/2011 a dupla de serviço no Distrito de Igara, foi solicitada pela vítima, João Paixão da Silva, 30 anos, residente na Rua Otávio Mangabeira, Distrito de Igara, a prestação de socorro, por ter sido golpeado com uma facada na região lombar, no momento que se encontrava de costas, bebendo em um bar, sendo que o autor não foi identificado. A vítima foi socorrida pela guarnição PM para o Hospital Regional Don Antônio Monteiro em Sr. do Bonfim.

PM FLAGRA HOMEM COM PIA ROUBADA

Por volta das 18h15min do dia 11/12/2011 a Guarnição de Policiamento Motorizado à bordo da Viatura de Prefixo Operacional Nº 8.0602, deslocou para a Rua Francisco Vital, Centro da cidade de Sr. do Bonfim, onde encontrava-se um homem identificado por Juliano dos Santos Barbosa, 24 anos, residente no Alto da Maravilha, que havia furtado uma pia de uma construção pertencente ao Sr. Reinaldo, o solicitante e uma testemunha acompanharam o acusado até apresentação do mesmo na delegacia, juntamente com o objeto furtado.

JOVEM AGREDIDA A GOLPE DE FACÃO NO NOVO HORIZONTE

Por volta das 21h30min do dia 10/12/2011 a Guarnição de Policiamento Motorizado à bordo da Viatura de Prefixo Operacional Nº 8.0604, deslocou para a Rua Bahia, Bairro Novo Horizonte, onde encontraram a jovem Sara Pereira Nascimento Souza, 23 anos, informando que um homem conhecido por "Renato Carroceiro", desferiu-lhe um golpe de facão atingindo a perna direita deixando-a com lesão leve. A guarnição PM realizou rondas e tentaram localizar o acusado na residencia porem sem exito, em seguida orientaram a vítima a prestar uma queixa na delegacia.

ASCOM - 6º BPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE