ACÕES DO 6º BPM - BONFIM


JOVEM ABORDADO COM MACONHA NO ALTO DA MARAVILHA

No dia 07/12/2011, às 14h30min na Rua Oscar Freira, Bairro Alto da Maravilha, a guarnição de motociclistas, realizavam rondas ordinárias quando se deparou com o Sr. Márcio Oliveira dos Santos, 19 anos, sendo realizada a abordagem e encontrado com o mesmo uma porção de erva seca aparentando ser maconha. O referido abordado foi conduzido e apresentado na 19ª COORPIN onde foi registrado na ocorrência nº 4727/2011.

MULHER APRESENTADA POR FORNECER BEBIDA ALCOOLICA A MENOR

Também na mesma ação de ronda ordinária (dia 07/12/2011), a guarnição de motociclistas no horário de 14h30min, na Rua Oscar Freira, Bairro Alto da Maravilha, se deparou com pessoas menores ingerindo bebida alcoólica (cerveja), sendo o proprietário do bar questionado pela guarnição referente às evidências, e o mesmo relatou e apontou a pessoa que comprou a bebida e entregou aos menores, sendo identificada como Srª. Eliene Correja da Silva Lima, 49 anos, residente no referido bairro, que confirmou ter comprado bebida para os menores sendo um deles o seu filho. Todos foram conduzidos e apresentados na 19ª COORPIN onde foi registrado a ocorrência nº4725/2011.

MENOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SÃO JORGE


Ontem por volta das 14h30min, na Rua Alan Kardec, Bairro São Jorge, Senhor do Bonfim, um menor foi vítima de tentativa de homicídio provocada segundo ele pela pessoa de "vulgo" Eleilson residente na Rua Beco Fino. De posse de uma faca, Eleilson aplicou um golpe de faca no ombro da vítima e depois correu. A PM esteve no local após ser acionada, prestou socorro a vítima, fazendo a condução até o hospital para ser medicada e o orientou juntamente com sua avó que o acompanhava a prestar queixa na delegacia. Os policias realizaram diligência para localizar o acusado e perguntaram a vítima o motivo do acontecido, porem não obtiveram êxito. A ocorrência PM foi registrada no nº 032272.

6º BPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE