AÇÕES DA PM 6º BPM EM BONFIM


Ontem (27), por volta das 10 horas, uma guarnição da ROCAM, em ronda pela Rua Campo Formoso, na Cidade de Senhor do Bonfim, avistou dois homens sentados na calçada próximos a uma moto. Ao passar de retorno a guarnição percebeu que havia mais uma pessoa que entregava a um deles um pacote pequeno, que imediatamente colocou no cós da bermuda. Desconfiados, os policiais iniciaram abordagem e busca pessoal encontrando na bermuda de Valdelanio Herminio Pereira de Andrade de 39 anos o pacote com erva aparentando ser maconha, sendo assim os acusados, além de Valdelanio, Leandro de Souza Xisto (28 anos) e Edmundo Pereira Filho (41 anos) e o material foram apresentados na delegacia.

Ontem (27), por volta das 15 horas, na Rua Palmares, Bairro Mutirão, uma guarnição apreendeu e apresentou à delegacia um adolescente que praticava direção perigosa com uma moto marca Shineray, cor preta, sem placa.

Ontem (27), por volta das 17 horas, no Bairro Bonfim III, em Senhor do Bonfim, um adolescente foi apreendido e apresentado à delegacia com uma moto CG 150 ES, cor preta, placa policial ODB 3944, licença de Cariacica – Espírito Santo. O menor não tinha documentação própria nem do veículo.

Às 03h45min de hoje (28), uma guarnição dirigiu-se a uma residência localizada no Caminho 06, Bairro Bonfim III, na Cidade de Senhor do Bonfim, por determinação da Central de Operações, conforme solicitação de uma senhora que teve sua residência violada através do telhado. Foram subtraídos um botijão de gás, um liquidificador e uma TV. Foram feitas diligências, mas o autor não foi localizado. A vítima, que informou suspeitar de uma pessoa conhecida, foi orientada a prestar queixa na delegacia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE