AÇÕES DA PM 6º BPM EM BONFIM


Às 23h20min do dia (23), no povoado de Cachoeirinha, Sr. Do Bonfim, um casal entrou em vias de fato em sua residência, danificando alguns objetos. A Central foi acionada e a viatura conduziu os dois para a delegacia.

Apreensão de veículo. Por volta das 23h00min do dia (23), viatura acionada pela Central, se dirigiu à Rua Voluntários da Pátria, Sr. do Bonfim onde ocorreu um pequeno acidente, sem vítimas. O gol verde placa JNW 8353 foi apreendido, pois o condutor estava sem o documento do veículo.

Por volta das 18h00min do dia (23), na Praça Augusto Sena Gomes, Arnaldo Alves Damasceno, 30 anos, tentou furtar uma bermuda na loja Máster Magazine, foi encontrado com o acusado um par de óculos com a etiqueta da loja Irecê Bijux. O acusado tentou sair da loja vestindo a bermuda, da qual havia retirado o pino de segurança e colocado na bermuda que estava vestido antes. A central foi contactada e os policiais o conduziram à delegacia.

Às 08h30min de ontem (23), na Av. João Durval, policiais da CETO se depararam com uma menina de 11 anos solicitando a viatura. Ela tinha fugido da casa do pai e queria ir para a casa da mãe que mora em Caem, alegando sofrer maus tratos. Foi entregue ao conselho tutelar.

Dia (23), às 14h30min, em Genipapo, Monte Santo um caminhão da AMBEV foi roubado por 4 homens usando roupa preta e diziam ser PM. Estavam anteriormente em um Corsa Ret preto. Sequestraram os quatro ocupantes do veículo e os liberaram em Jibóia na região de Cansanção, levando o caminhão.

Às 21h00min do dia (22) no povoado de Jatobá, Município de Cansanção. Quatro homens armados invadiram uma residência onde se encontrava uma família moradora do local, roubaram a quantia de 5 mil reais e tomaram destino ignorado.

ASCOM – 6º BPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE