TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ANDORINHA, AUTORES SIMULARAM ACIDENTE EM BAR MAS CASA CAIU



Noite de domingo deu entrada no HDAM, a pessoa de Alex de Souza Santana, 33 anos, ele foi conduzido por FABRÍCIO DA SILVA SANTANA, 23 anos, vulgo “FOFO”.
No hospital, eles alegaram que Alex teria caído sobre copos e garrafas no distrito de Quicé, então Alex foi atendido, com corte profundo que chegou a atingir os tendões ele deveria ficar em observação, só que o mesmo evadiu-se do local.
Seu companheiro Fofo, ao perceber a presença da PM, tentou empreender fuga e quis fugir em um taxi, sendo alcançado pela Guarnição da 1ª Cia – PM, e apresentado no Complexo policial.
Já por volta de 02h15min, o senhor Júlio de Souza, 44 anos, residente no povoado de Riacho Seco, foi atendido no ambulatório do HDAM, vítima de tentativa de homicídio, ele reconheceu Fofo como autor da tentativa, que na companhia de Alex, investiram contra o mesmo.
Em conversa com o senhor Júlio, ele revelou a nossa equipe: “eu estava no bar tomando uma cervejinha e resolvi ir pra casa, por volta das 22h00min, quando subi em minha moto, do nada recebi uma forte pancada na cabeça, achei que fossem os meninos com brincadeira, de repente o Fofo e outro dizia que iriam me matar, e me golpearam outras vezes, e montaram numa moto e saíram”.


Júlio apresentava corte profundo no punho esquerdo, e grande corte na cabeça, parte posterior, permanecia até a manhã dessa segunda-feira 14, aguardando transferência para outro hospital em Juazeiro.
De acordo com a PM, Fofo já é bastante conhecido por arruaças na localidade.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE