Portal SóAgitos completa 9 anos e conquista pela 6ª vez o Prêmio Mérito Lojista


Neste dia 1º de novembro, o Portal SóAgitos completou nove anos. Desde 2003, o site que nasceu como uma forma de brincadeira e entretenimento para somente divulgar e fotografar os eventos de Senhor do Bonfim, Juazeiro e Petrolina, atualmente consta com uma média de 2.500 acessos diários, devido aos grandes serviços e informações que dispõe nesse portal que recebeu no último dia 29 de outubro pela sexta vez consecutiva o Prêmio Mérito Lojista promovido pela CDL de Senhor do Bonfim.

Prêmio Mérito Lojista 2011
A CDL promove anualmente e pela sexta vez uma premiação em que congratula os melhores profissionais e empresas do ano. Conforme pesquisa realizada no período de 1º a 30 de julho de 2011, tendo um plano amostral de 300 entrevistas, disposta em formulários, sendo aplicadas, aos diversos segmentos empreendedores de Senhor do Bonfim, o Portal SóAgitos foi indicado como o Melhor Portal de Notícias e Eventos, com 63,91% das indicações totais.

Comemoração de 9 anos
O Grupo SóAgitos em nome do seu diretor Hugo Alexandre da Silva, confirmou que no próximo dia 13 de novembro, irá realizar a comemoração dos 9 anos do Portal SóAgitos somente para parceiros, convidados e também com sorteios diversos que serão realizados durante os próximos dias no site www.soagitos.com.br e também em outros meios de comunicação da cidade.

A Direção
A direção do Grupo SóAgitos também gostaria de agradecer a todos os funcionários, parceiros, clientes, internautas e amigos que sempre nos ajudaram no decorrer desses nove anos em que com muita garra, disposição e trabalho, estamos até hoje no ar sempre com mudanças, interatividade e atualizações diárias em nosso portal. Agradecer também aos órgãos de comunicação que são nossos parceiros como as rádios Rainha FM, Caraiba AM, Itapicuru FM, os blogs Maravilha Notícias, Walterley Kuhin, Cleber Vieira e aos sites Ivan Notícias, Portal Campo Formoso, Esmeralda Notícias, Calila Notícias, Portal de Notícias, Interior da Bahia, dentre outros.

Por Hugo SóAgitos
Do Portal SóAgitos
Foto: Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE