PARTIDO PROGRESSISTA E PARTIDO SOCIAL LIBERAL FAZEM REUNIÃO CONJUNTA

O Partido Progressista e o Partido Social Liberal, da base de sustentação do Prefeito Paulo Machado, estarão realizando reunião conjunta nesta sexta-feira, às 17 horas, no salão nobre da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, visando a articulação política e fortalecimento da base aliada.
O Partido Progressista, ao qual pertencem o Ministro das Cidades Mario Negromonte e os secretários de Agricultura do Estado Eduardo Sales e da Sedir Wilson Brito, é presidido pelo Prefeito Paulo Machado, tendo em sua comissão a Profa. Raimunda Almeida e Jonilton Costa, filho do saudoso Prefeito Jonas Costa.
Já o Partido Social Liberal tem em sua comissão provisória Camila Machado, Jair Mendes e Tayana Gomez, e tem como um de seus destaques Dr. Francisco Lustiago, Secretário de Saude.
Os dois partidos contam com nomes significativos à Câmara de Vereadores a exemplo de Edneuton Sá, Chocolate, Jair Mendes, Profa. Raimunda Almeida, Jonilton Costa, Profa. Cristiane Campos, Dr. Antonio Olimpio, Jaime Araujo, Jailson do IBGE, Joir Longuinho, Dominguinhos da Missão, Armandinho do Alto, Dr. Abelha entre outros.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE