JOSÉ LOURENÇO DIZ QUE RENUNCIARÁ CARGO DE ADMINISTRADOR DO HOSPITAL CASO SECRETÁRIO NÃO DÊ RESPOSTA FAVORÁVEL


O repórter Netto Maravilha esteve conversando com o administrador do HDAM, de Senhor do Bonfim, Senhor José Lourenço, na manhã dessa sexta-feira (04/11), e as informações é que depois da intermediação do Deputado estadual Adolfo Menezes, o administrador José Lourenço, manteve contato coma assessoria do Governador, que direcionou para a secretaria de saúde da Bahia e a tão sonhado reunião foi confirmada e agendada para o próximo dia 21 de novembro com Dr. Jorge Solla.
Segundo Zé Lourenço a principal pauta será o repasse de recursos para manter o hospital funcionando, ele disse que se não tiver uma boa notícia, estará renunciando ao cargo de administrador na própria sala do Secretário Solla.

Lourenço falou ainda que o prefeito Paulo Machado quer criar uma nova instituição para administrar aquela casa de saúde, porém ainda não ficou definido como ficaria a questão dos direitos trabalhistas dos funcionários da casa.

A comissão para ir até o Secretário Solla será organizada pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Biro-Biro, que deve definir quem vai até a reunião.

Lourenço agradeceu o empenho da Câmara de vereadores nessa luta, que quem sabe agora pode se esperar a tão sonhada resposta por parte do Estado.

Reunião marcada para 21 de novembro de 2011, às 17h00min, na sala de Dr. Jorge Solla, em Salvador.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE