Del. 10.04 da PRF apreendem: 05 Fuzis, 05 Pistolas, 01 Metralhadora e 3.000 munições em veículo‏









Dando continuidade a OPERAÇÃO CÃO DE GUARDA, onde a Delegacia da PRF 10.04, sediada em Senhor do Bonfim - BA, intensifica a cada dia o combate a criminalidade, ontem (25.11), às 18h00min, na BR 407, KM 117 (área do Posto PRF), os agentes da PRF, abordaram o veículo Toyota/Corolla, placa DQL – 2644, que era conduzido por Cícero Roberio Duarte da Silva, autônomo, 33 anos, natural de Juazeiro do Norte - CE, que informou aos agentes o suposto motivo de sua viagem: estaria vindo de Cuiabá - MT, onde foi pegar o documento
do veículo para transferência do mesmo para o seu nome, e estava retornando a sua cidade natal. De imediato, os PRF's que estavam na operação, notaram algo estranho no veículo, e ao fazer uma fiscalização minuciosa, encontraram um dispositivo elétrico, com botão
acionador, que aparentemente não era peça original do veiculo, localizado sob o carpete embaixo do piso do motorista, evidenciando compartimento oculto.
Diante da situação identificada, foi feita desmontagem em algumas peças do veículo, onde foram encontradas:
05 pistolas, sendo 3 do tipo 9 mm e 2 do modelo .40; uma inclusive com brasão da PM de Goiás, além de 5 fuzis, dos quais 01 possui o brasão do Exército Brasileiro e outro do Exército Argentino, e mais uma carabina de fabricação desconhecida, além de farta munição para fuzil e pistola, totalizando aproximadamente 3.000 cartuchos.
Cícero, após o flagrante, confessou que estava transportando o material de Cuiabá para Fortaleza, e que receberia a quantia de R$5.000,00, pelo serviço.
Além da grande quantidade de armamento, foram encontrados 07 "brucutus", 02 pares de luvas, uma faca grande e também 2 celulares e a quantia de R$ 1.030,00. Cicero informou que pegou as armas em Cuiabá-MT, com uma pessoa de pré-nome Virgilio e levaria para
Fortaleza - CE onde encontraria o próprio Virgilio, entregaria o material, e receberia o pagamento.
Preso em flagrante, Cícero, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado para a Polícia Federal de Juazeiro, com o apoio das equipes da Polícia Militar de Senhor do Bonfim (CETO) e CAATINGA, assim como a PRF de Petrolina - PE.


ATT: Insp. Lopes Júnior



Nossa equipe do Blog esteve presente na 10.04, e confirmou realmente um grande arsenal de armamentos, munições, que era de espantar, coisa jamais vista na região de Senhor do Bonfim, confira as fotos e o vídeo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE