Cassiano Guimarães assumirá direção administrativa do Hospital Regional


O chefe de gabinete da Prefeitura de Senhor do Bonfim, Cassiano Guimarães, assumirá, no dia primeiro de dezembro, a direção administrativa do Hospital Regional Dom Antonio Monteiro. A decisão foi tomada pelo prefeito Paulo Machado em consonância com o secretário de Saúde, Francisco Lustiago.

“Disciplinado, organizador, responsável, jovem de grande potencial, Cassiano Guimarães está mais do que apto a assumir a direção administrativa do Hospital Regional Dom Antonio Monteiro”, afirmou o prefeito Paulo Machado. As principais tarefas do novo administrador são: desapropriar o prédio onde funciona o Hospital e, em articulação com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, e com a comissão especial nomeada pelo governo municipal, encontrar caminhos de saneamento financeiro daquela casa de saúde, levando-a a sair da situação crônica em que se encontra.

O atual Diretor Administrativo José Lourenço resignou o cargo, e se dispõe, dentro da lhaneza que lhe é peculiar, a passar as informações necessárias ao seu sucessor, que até o final do mês estará se assenhoreando das especificidades do HJospital



Perfil: Cassiano Guimarães nasceu em 20 de novembro de 1976, é casado, pai de dois filhos, natural de Senhor do Bonfim. É formado em Análise de Sistemas pela Universidade Católica do Salvador e, atualmente, está fazendo pós-graduação em Gestão Pública Municipal pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Cassiano já lecionou Matemática e Física no Estado entre os anos de 2000 e 2001. Através de cursos e de matérias como Teoria da Administração e Recursos Humanos, utilizou habilidades desta área para atuar como líder em projetos de software. Também possui experiência no campo de desenvolvimento de software, tendo participado de projetos em empresas como Petrobrás, Caraíba Metais, companhias de comércio exterior, de alimentos, como a CEASA, e da área educacional. Ele também contribuiu para a automação de processos, utilizando o desenvolvimento de programas para a gestão pública municipal em Senhor do Bonfim nas áreas contábil, licitação e administrativa. Desde 2009 está como chefe de gabinete do governo do prefeito Paulo Machado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE