ANDORINHA: Rui Costa confirma estrada e extensão do abastecimento de água em 2012


O Deputado Federal Rui Costa (PT-BA) confirmou duas grandes obras para os Andorinhenses: A construção da estrada que liga o município à cidade de Senhor do Bonfim, com previsão para o inicio em Janeiro de 2012, e a extensão do abastecimento de água, prevista para ser concluída no segundo semestre de 2012

Rui Costa parabenizou o Prefeito Agileu Lima da Silva pela dedicação tanto na conquista da estrada quanto na preocupação com o abastecimento de água no município. A obra da extensão do abastecimento de água já está em andamento. A publicação do edital para a Licitação da Obra da Estrada está prevista para Terça-Feira, dia 06 de Dezembro. A construção da estrada terá com fonte de recursos os Royalties para territórios onde há exploração mineral e tem como parceira a FERBASA que cederá o cascalho para uma das etapas da construção.

Com a conclusão das duas grandes obras, o município de Andorinha, indicado no Ranking Firjam como a 4º cidade no Piemonte Norte de Itapicuru com melhor índice de desenvolvimento, ganhará um salto na qualidade de vida e avanço econômico. Algumas empresas já se instalaram no município e outras já estão planejando estender os empreendimentos para a cidade.

ASCOM - ANDORINHA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE