PRÊMIO MÉRITO LOJISTA 2011 PARABÉNS A TODOS

Queria aqui agradecer a meu Deus, no qual deposito toda a minha confiança. E sei que a minha proteção está Nele, aproveito para mais uma vez agradecer a expressiva votação que resultou no segundo ano consecutivo de reconhecimento como melhor blog, onde obtivemos 72,75% dos votos de empresários, comerciantes e demais profissionais que reconheceram o Maravilha Notícias como o melhor blog de 2011, e reforçar que com a permissão de Deus estaremos sempre honrando esse compromisso com a verdade, de maneira imparcial, levando aos nossos leitores a notícia local com a rapidez que a internet pode nos oferecer.

Parabenizo aos demais empresários e profissionais reconhecidos durante os exercícios de suas atividades no decorrer desse ano, agradeço também a toda equipe CDL, em especial o empresário e presidente senhor Valberto Silva (Beto), pela belíssima festa.

Parabenizar a equipe Luck Noivas pela belíssima ornamentação e Buffet de primeira qualidade, a Adriano Mota e sua equipe pelo sucesso que vem despontando com seu talento, enfim, parabéns a todos vocês, senhoras e senhores que reconhecidamente foram homenageados em uma noite de gala do comércio de Senhor do Bonfim.

Netto Maravilha
Maravilha Notícias.














































Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE