Pitú e 51 travam guerra pela preferência dos consumidores de Cansanção



Conhecida na região pelas intermináveis disputas políticas, agora Cansanção presencia mais uma acirrada disputa, não pelo voto, mas sim pela preferência dos consumidores de uma boa cachaça “Pinga”. A disputa travada entre a Pitú e a 51 pela preferência do mercado da pinga em Cansanção está chamando à atenção não só dos consumidores, mas da sociedade em geral.

Após ver a Pitú se tornar na pinga preferida dos consumidores da região, a 51 resolveu partir para o ataque e pintou vários bares da cidade de Cansanção com a sua marca, e com o intuito de desbancar a rival, realizou uma grande festa em praça pública no último final de semana com direito a trio elétrico e muita cachaça, e na oportunidade anunciou a realização de outras festas com trio elétrico em várias cidades da região.

Preocupada com a investida da concorrente, poucas horas depois, a Pitú partiu para o contra-ataque, chegando a pintar ruas inteiras com a sua marca, e de quebra anunciou a realização de mais uma festa, “Festa da Pitu”.

A guerra travada entre as gigantes do mercado de Cachaça está começando a causar preocupações, pois quanto mais propaganda, maior é o consumo. O álcool é uma droga mais perigosa do que o crack e a heroína, quando são levados em conta os danos causados aos usuários e a terceiros, segundo cientistas britânicos, o álcool aparece como a droga mais nociva, quase três vezes mais perniciosa do que a cocaína e o tabaco.

Por: Portaldenoticias.net
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE