Ossada humana é encontrada em escavação na Igreja de Itiúba

A cidade de Itiúba é cercada por mitos e mistérios, do tipo: Padre Severo, Lampião, coronéis, Padres e Freiras no poder político etc.
Porem nesta manha, mas um acontecimento que vai marcar, mas uma página na historia desta cidade, tão mística e rica em historia, falo de uma ossada humana ter sido encontradas nas escavações da igreja católica. O mas novo pároco está realizando a remoção do piso da referida igreja. Quando homens trabalhavam, na manhã do dia 19, encontraram em uma escavação de 1.20 centímetros de profundidade e próximo ao altar, uma espécie de catacumba e lá varias ossada humana. Logo a noticia se espalhou pele cidade atraindo curiosos e autoridades. O padre que administra a paróquia isolou as imediações para evitar especulações e disse a uma radio local, que vai fazer um estúdio minucioso e junto com autoridade do município tomarão mediadas.
Fato curioso, moedas e resto de jóias também foram encontrados, no local.
Uma pessoa de 89 anos disse que os resto podem ser de cinco pessoas, que foram enterradas em tempos passados, que estas pessoas eram muito influentes na sociedade e na igreja.

Por Jujú Mangabeira
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE