O Vereador Gustavo participa da Conferência do PCdoB de Andorinha-Ba


Aconteceu neste sábado (08/10) a conferência do PCdoB de Andorinha, e o vereador Gustavo Miranda do PCdoB de Senhor do Bonfim esteve presente. O evento contou com as presenças de Altino Junior pré-candidato a prefeito daquele município, Andreilto Almeida vice-presidente do partido de Senhor do Bonfim, Sandra Luzia presidente do PCdoB de Andorinha, Maria Ilda presidente da UJS (União da Juventude Socialista), representantes de Associações e pré-candidatos a vereadores.

No início Sandra se pronunciou ressaltando o nome de Gustavo e Andreilto pelo apoio na fundação do partido. A mesma ainda explicou por que foi fundado o PCdoB em Andorinha “O nosso propósito em fundar o partido em Andorinha foi de fazer uma política de qualidade no município, e construir um novo projeto para a população” argumentou a presidente.

Andreilto que também se pronunciou, falou sobre as conferências “As Conferências é um momento oportuno para o partido crescer e filiar lideranças” disse o mesmo. E ainda parabenizou a recém-formada UJS no município e saudou a presidente Maria Ilda, por vestir a camisa de entidade e trazer para os jovens do município uma oportunidade de se expressarem e fazer projetos.

Gustavo começou a sua fala ressaltando a importância que é para o partido de criar um projeto político e apresentar a população no ano de 2012. Também elogiou Altino Junior “O Junior que já foi meu aluno quando eu lecionava, sempre foi um rapaz determinado, competente e humilde; e agora é formado em Ciências Contábeis, tem seu trabalho e não precisa de dinheiro de prefeitura para viver, a vontade dele de ser prefeito é para trazer para a população de Andorinha, uma oportunidade de crescimento, de novos projetos na área de educação, saúde, esporte, cultura, lazer e infra-estrutura” disse o vereador. Ainda acrescentou que a política hoje está desacreditada porque as pessoas boas saem da política e as ruins ficam, e que é preciso mudar isso, para dar uma nova cara à política colocando uma pessoa comprometida com o povo.

Altino Junior, que foi tanto elogiado na conferência, encerrou a noite agradecendo a todos os presentes e ainda disse “Eu estou preparado para trazer para o povo Andorinha, uma terceira opção na eleição de 2012, e tenho certeza que os nossos projetos vão ser melhores, porque serão feitos pensando no povo” concluiu o pré-candidato a prefeito.

Fonte: ASCOM VEREADOR GUSTAVO MIRANDA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE