MISTÉRIO NA MORTE DE MULHER NA BA ENTRE BONFIM E ANTONIO GONÇALVES




Na madrugada de domingo (30/10), na altura do Km 15 da rodovia estadual BA 131, entre os municípios de Bonfim e Antonio Gonçalves, a senhora MÁRCIA REGINA DE SOUZA MACEDO, 28 anos perdeu a vida, de maneira que ainda deixa dúvidas nas versões apresentados até o presente momento, que só será desvendado depois do resultado da perícia da polícia técnica.
Em conversa com prepostos do DPT, fomos informados que a possibilidade de acidente automobilístico está descartada, uma vez que não há avarias no veículo, apenas o vidro da porta lado do motorista estava quebrado, o corpo da vítima estava distante 42 metros do carro, o que de acordo com informações pré eliminares do DPT, acredita que ela pode ter se jogado do veículo.
No corpo da vítima há hematomas por todo o rosto, o pescoço quebrado, escoriações na mão esquerda e hematomas no punho esquerdo.
A polícia civil irá ouvir o motorista e esposo da vítima João dos Santos Macedo, agente de investigação da polícia civil lotado na 19ª Coorpin, em Senhor do Bonfim.
O veículo Gol de cor verde, placa JNS 0075 Pindobaçu.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE