MINHA CASA MINHA VIDA, MEU LIXO!


Os mutuários do programa minha casa minha vida em Itiúba já pode ir se preparando, pois irão morar dentro de um lixão, cada vez que se cava um alicerce para fazer uma casa, é extraído muito lixo, a prefeitura comprou na verdade um lixão compactado, e que agora com as escavações estamos percebendo a quantidade de lixo que tem no terreno.
Algumas observações:
a Caixa Econômica antes de liberar os recursos não deveria ter vistoriado o terreno?
O ima não deveria ter dado uma autorização ambiental?
A câmara municipal de vereadores antes de autorizar a compra não deveria ter analisado as condições do terreno?
Será que as certidões encaminhadas ao ministério cidades e a caixa são verdadeiras?
O conselho municipal de habitação concordou com a construção das casas dentro de um lixão?
Valeu a pena o valor pago na compra do terreno?
Na verdade usamos dinheiro público para comprar um lixão!
Depois não venham reclamar de poluição, chorume, casas afundando, quem sabe até uma explosão por causa de acumulo de gás metano!

Fonte: Blog do Udenilson
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE