Jornal da Câmara edição 07-10-2011

Presidente do PHS vai a Câmara defender-se de criticas
O presidente do partido Humanista Social (PHS), Claudionor Peixinho, foi à câmara Municipal defender-se das criticas feitas pelo vereador Laércio Muniz, que teria dito que o mesmo tinha criticado o ex-prefeito Candido Martins. Peixinho declarou que nunca criticou a pessoa de Candido e sim o seu governo, pois ele já foi eleitor de Cândido e do vereador Laércio, o presidente do PHS prestou esclarecimento o porquê do fechamento da fabrica de vassouras peti.

Servidora será convocada pela Câmara
O Vereador Gustavo Miranda do PCdoB entrou com um requerimento solicitando naquela casa legislativa a presença da servidora municipal comissionada Maria Ivoneide Maciel Bezerra, para prestar esclarecimentos sobre o projeto parque da cidade.
Foi aprovado também o requerimento que pede o executivo que envie a cópia do edital do 2º leilão dos lotes do parque da cidade.

Liminar para suspender leilão do parque da cidade
O vereador Laércio Muniz do PTN disse que vai entrar com uma liminar na justiça, pedindo a suspensão do leilão do 2º lote do parque da cidade, segundo Laércio o dinheiro só poderá ser investindo no próprio parque e não desviado para outros fins como quer o prefeito.

Engenheiro da Embasa será convocado pela Câmara
O Vereador Gilberto Pires do PSB fez um requerimento verbal, solicitando a presença do Dr. Arnold Engenheiro da Embasa naquela casa legislativa, para esclarecimentos sobre as freqüentes reclamações da população pela falta de água no município.

Estudantes homenageados pela Câmara
De autoria do Vereador Gustavo Miranda do PCdoB foi aprovado Moção de aplausos para os alunos ARTUR ALVES DA SILVA (Sacramentinas), DAVID DA SILVA MURICY GUIRRA (Colégio Modelo) DAVID FIALHO SANTOS (Colégio Teixeira de Freitas), PALOMA FONSECA MARTINS REIS (IF Senhor do Bonfim), por representar a Bahia e o Município de Senhor do Bonfim na 8ª edição do Parlamento Jovem Brasileiro.
De acordo com essa proposta, os alunos enviaram para a secretaria de Educação do Estado, os projetos de Lei, em que são pré-selecionados os melhores e enviados para o Conselho Nacional de Secretários da Educação em Brasília, para selecionar os de maior relevância e destaque. Na Bahia, são contemplados anualmente seis projetos, no qual Senhor do Bonfim merece destaque, pois possui representantes desde o ano de 2007, na 3ª edição do projeto Nacional, e que no ano de 2011, houve os quatro selecionados do município.

Carlos defende presidente do PHS
O Vereador Carlos de Tijuaçu do PHS foi em defesa do presidente de seu partido Claudionor Peixinho, que recebeu dura criticas do Vereador Laércio Muniz, Carlos disse que aquela casa era lugar para discutir projetos e não expor a vida pessoal do cidadão Bonfinense.

Construção de um Novo Hospital
O Vereador Tavinho do PMN lembrou o movimento que aconteceu em 1995, organizado pelo PT na época oposição, pediram Água do São Francisco e que depois que assumiram o poder se esqueceu do movimento e água do São Francisco Já era. Para Tavinho não vamos aceitar paliativo no Hospital regional e sim a construção de uma nova casa de saúde.

Laticínios de Senhor do Bonfim é uma realidade
O Vereador Biro-Biro do PV parabenizou o prefeito Paulo Machado, pela conquista junto ao governo do estado da instalação do laticínio no município de Senhor do Bonfim e que inclusive o dinheiro já saiu.
ASCOM CÂMARA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE