Inscrições para o vestibular da Uneb foram prorrogadas


Quem deseja se inscrever no processo seletivo da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) poderá fazer as inscrições até o dia 6 de novembro. De acordo com a instituição, o prazo foi prorrogado para atender melhor aos candidatos que estão com dificuldade de efetuar o pagamento da taxa de inscrição. O problema alegado é o congestionamento da rede bancária depois da greve nacional no setor. É a segunda vez que o prazo foi estendido.

A Universidade informa ainda que os boletos gerados no domingo (6) devem obrigatoriamente serem pagos no dia seguinte durante horário de funcionamento das agências bancárias ou em caixas eletrônicas, casas lotéricas e internet banking. O valor da taxa de inscrição para o vestibular 2012 é de R$ 90. No total, estão sendo oferecidas 4.006 vagas para mais de 100 cursos distribuídos em 24 cidades da Bahia. Além disso, foram disponibilizadas outras 1.069 vagas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC). Desse total, 40% das vagas são destinadas a candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas.

As provas estão marcadas para acontecer nos dias 11 e 12 de dezembro. Quem deseja ter mais informações pode acessar o site da Uneb. http://www.vestibular2012.uneb.br/


Redação iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE