Homicida confessa que matou vitima e introduziu pedaço de pau no ânus


Valdemir Silva Barros, de 40 anos, natural de Barreiros, Pernambuco, foi preso na tarde desta segunda-feira, 24 de outubro, depois de ter cometido um assassinato brutal na no km 849 da BR-101, divisa dos municípios Teixeira de Freitas/Alcobaça.

O homicida que morava nas imediações do local do crime, usou um pedaço de madeira para golpear até a morte um homem desconhecido que ele tinha acabado de conhecer. De acordo com Valdemir o crime teria sido motivado por uma bicicleta, “eu estava precisando de uma bicicleta então ofereci R$ 15,00, ele não quis vender, fui e matei pra ficar com ela” contou.

Ainda na tarde em que ocorreu o homicídio, Valdemir teria saído para beber com a vítima, os dois chegaram a ter relações sexuais. O assassino disse que nunca tinha tido experiências homossexuais, mas foi convencido pelo parceiro. “fiz o papel de mulher, e ele ainda queria que eu fizesse sexo oral com ele, fiquei revoltado”, afirmou.

Após o crime, Valdemir disse ter se lembrado do ato sexual, e com raiva introduziu o pedaço de madeira usado para matá-lo no ânus do assassinado.

O homicida que já tinha cumprido pena por latrocínio em Governador Valadares, Espírito Santo, voltou a ser flagranteado no mesmo artigo. Ele encontra-se detido na carceragem da 8ª Coorpin a disposição da justiça.


Fonte: A Ronda News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE