Esclarecimentos ao povo de Senhor do Bonfim

O secretário estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza e deputado estadual licenciado, Carlos Brasileiro, em função de informações divulgadas pela imprensa, presta esclarecimentos ao povo de Senhor do Bonfim e à imprensa bonfinense:

- Em nenhum momento o secretário estadual Carlos Brasileiro afirmou que será candidato a prefeito de Senhor do Bonfim nas eleições 2012 e não autorizou qualquer pessoa a falar, em seu nome, sobre a questão.

- Carlos Brasileiro sente-se lisonjeado com o chamado e os apelos da população para que volte a governar Senhor do Bonfim, sua terra natal, que administrou por dois mandatos com alta aprovação popular, em função do trabalho sério e comprometido com um projeto direcionado para o progresso do município e de seu povo.

- O secretário acredita que existem nomes dentro do PT e também da base de partidos aliados em condição de ser o candidato e governar com competência o município de Senhor do Bonfim. Diante disso, Carlos Brasileiro acredita que o objetivo primordial, diante da saída do atual prefeito do PT, será a de construção de um nome da base que congregue toda a sociedade bonfinense e retome o projeto iniciado em 2001, quando o povo de Bonfim reconquistou a autoestima e encontrou um novo caminho. Ele lutará para construção deste nome por todos os aliados, de forma que não haja necessidade do seu retorno. A confirmação deste candidato ocorrerá no momento certo, das convenções municipais.

- Todas as vezes em que se pronunciou, em Bonfim ou fora da cidade, Brasileiro defendeu a candidatura do atual prefeito, desde que este apresentasse condições - respaldado pela população - de dar continuidade ao projeto. Da mesma forma, nas poucas conversas que teve com o prefeito, Brasileiro reivindicou uma nova postura da gestão, baseada no perfil do Partido dos Trabalhadores e digna dos anseios do povo bonfinense. A opção do prefeito, no entanto, foi pela saída do PT, sem buscar um prévio diálogo com o secretário e deputado licenciado.

- Brasileiro tem hoje um compromisso com o governo do Estado e com a população de toda a Bahia de trabalhar, sobretudo, pelos mais carentes. Assumiu a gestão da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), uma das mais importantes do Estado, diante das metas dos governos federal e estadual de combater a miséria e promover desenvolvimento social do nosso povo. Seu trabalho à frente da Sedes está focado em criar um novo modelo de gestão, eficaz e que gere resultados, com a ampliação de programas focados na proteção social, na segurança alimentar, na transferência de renda e na inclusão produtiva.

- Seja como secretário ou como deputado estadual licenciado, Carlos Brasileiro ratifica que continuará trabalhando incansavelmente em prol de Senhor do Bonfim e da região, reivindicando ações do governo, através das suas secretarias, e emendas dos parlamentares.

- O povo bonfinense, sábio e consciente, saberá entender este momento, a partir da verdade mostrada no presente e de uma história que não esquece.


Carlos Brasileiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE