CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE‏

Caro Netto:

Estamos começando uma campanha para ajudar financeiramente uma pessoa do município de Várzea da Roça que ficou paraplégico em 2007 e precisa comprar uma cadeira de rodas para se locomover.
Sei que os espaços para propagandas no seu BLOG E SEUS PROGRAMAS DE RÁDIO são pagos, porque só assim você terá condições de nos manter informados em tempo real de tudo o que está acontecendo, mas, como esta é uma causa extremamente justa, venho lhe pedir, se possível, publicar no seu BLOG E SEUS PROGRAMAS DE RÁDIO esta campanha.

Um grande abraço,
Anadilson Pacheco

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

Eu sou GERALDO SILVA DA CRUZ, morador do povoado de Várzea do Meio, no município de Várzea da Roça e fui vítima de acidente automobilístico no ano de 2007, quando acompanhava o meu pai para tratamento médico na cidade de Salvador e a ambulância que nos transportava capotou vitimando fatalmente quatro pessoas, entre elas o meu genitor, deixando-me gravemente ferido e após várias semanas internado na UTI voltei para casa paraplégico.
Lutei muito para voltar a andar, só que as minhas lesões são irreversíveis, mas, mesmo assim não posso parar de sonhar e buscar meus objetivos, inclusive para cuidar da minha filha menor que reside comigo e sem a companhia da mãe.
Por tudo isso, e para ter uma locomoção melhor venho pedir encarecidamente a todos que tiverem conhecimento desta campanha, uma ajuda em qualquer valor para ser usada na compra de uma cadeira de rodas motorizada.
Quem puder ajudar poderá depositar qualquer valor na conta poupança 6481-5, agência 4182-3 do Banco do Brasil em nome de Geraldo Silva da Cruz.
Espero contar com a ajuda de cada um de vocês. AJUDE, AJUDE E AJUDE!!!
DEUS LHE DARÁ EM DOBRO TUDO AQUILO QUE VOCÊ CONTRIBUIR COMIGO!
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE