Bandidos invadem Fórum de Ipiaú e roubam armas


O Fórum Jorge Calmon, do município de Ipiaú, foi invadido por bandidos durante a madrugada desta segunda-feira (17), e várias armas que foram apreendidas em ações policiais durante este ano foram levadas.

Os homens tiveram acesso às dependências internas do Fórum através do telhado. Logo após arrombarem a porta de uma sala onde fica o armamento, os invasores também entraram na sala do Cartório de Vara Crime e o Gabinete do Juiz.

Antes de acontecer a invasão, por volta da meia-noite, um veículo bateu em um poste próximo ao Fórum, que ocasionou por um bom tempo a falta de energia elétrica naquela localidade. A polícia acredita que o acidente possa ter facilitado à ação dos criminosos.

As primeiras pessoas que chegaram ao local foram osresponsáveis pela limpeza, que logo perceberam os sinais de invasão. A Polícia Técnica realizou a perícia no local. Ainda não foi contabilizada a quantidade exata de armas furtadas, no entanto, segundo informações não oficiais, foram levadas mais de vinte, dos mais variados modelos e calibres.

As informações são do site Giro em Ipiaú
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE