Serrinha: jovem de 22 anos foi mais uma vítima do chumbinho


O suícidio provocado pela ingestão de chumbinho, veneno usado para matar rato,tem sido o maior responsável pelas mortes de pessoas que entraram em desespero por algo que venha a atormentar suas vidas,o que pode ter ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 8, com o jovem Leandro da Silva Porto, 22 anos,que depois de um desentendimento com a namorada acabou ingerindo o veneno para tirar a própria vida, segundo informações colhidas pela polícia.
Ainda de acordo com informações da polícia, após uma briga com a namorada, o jovem chegou em casa por volta de 01h e pediu um copo com água à mãe. Horas depois ele começou a passar mal e pediu socorro. ”Ele pediu a mãe para não deixar ele morrer e disse que tinha tomado o veneno”, contou uma vizinha do rapaz.
Leandro que morava na Quadra A, caminho 3, no Bairro da Urbis 2, em Serrinha, foi levado às pressas para a emergência do Hospital Municipal, porém não resistiu. Médicos que estavam no plantão do hospital informaram que a rapaz entrou em coma profundo e morreu por volta das 07h50.
Leandro da Silva Porto era filho do conhecido ex-jogador de futebol da seleção serrinhense Célio Soares Porto, o “Preto”, e da professora Ana Maria Carneiro. O sepultamento será nesta sexta-feira (9) às 08h no cemitério paroquial.

Da redação CN * com informações de Clériston Silva * foto reprodução de Jorge Calmon
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE