PROFESSORA RITA VITOR DESABAFA SOBRE DESORGANIZAÇÃO DO 7 DE SETEMBRO


INDEPENDÊNCIA ??????? OH MEU SENHOR DO BONFIM ......
por Rita Vitor Vieira, quarta, 7 de setembro de 2011 às 19:35

Caros Companheiros,

Hoje , fiquei feliz , pois depois de 2 anos a fanfarra do Colégio Júlio César ...voltou a se apresentar ...e foi lindo ....meus alunos brilhantes, mas , QUE DESFILE É ESTE ????????? Que falta de respeito com o cumprimento do horário..que despreparo dos servidores ao falar com as entidades convidadas...como acreditar que tudo vai bem ????? sol quente...horas e horas esperando ...troca de ordem no desfile de última hora....e achar que tudo vai bem ???? Meu SENHOR DO BONFIM...que cidade é esta ????? tenho orgulho de ser bonfinense e nunca digo NÃO aos convites para participar de eventos públicos, mas hoje me sentir péssima...apesar de ser a única escola estadual a participar do desfile cívico...não fomos tratados com respeito..nem pelos organizados, muito menos por colaboradores.Algumas entidades convidadas, achavam que era um desfile para ganhar ponto como o caso da FAMUSF...que FEIO...desrespeitar funcionários, professores e direção do Colégio Júlio com palavras de baixo calão...O QUE É ISTO ???? Povo bonfinense...expresso a todos a minha contrariedade do 7 de setembro...INDEPENDÊNCIA ?????? OH MEU SENHOR DO BONFIM.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE