OBRIGADO DR. JOSEMAR SANTANA


Mérito Lojista

Mais uma vez estamos entre os MELHORES em nossas atividades profissionais, conforme pesquisa da CDL, que nos confere o PRÊMIO LOJISTA. É obvio que não desenvolvemos nossas atividades pensando em premiação, mas esse prêmio nos enche de orgulho e felicidade, porque significa o reconhecimento da utilidade do trabalho que realizamos em favor de nossa comunidade, que não se restringe a Senhor do Bonfim, mas alcança a macrorregião. Parabéns, amigo.

Josemar Santana


Obrigado Dr. Josemar Santana, concordo com vossas sábias palavras, quando diz que não realizamos nossas atividades pensando em premiação, realmente.
Tem sido um imenso prazer ouvir pessoas de Bonfim e de outras Regiões que mantém contato com nossa equipe, agradecendo por esse meio de comunicação que deixa o bonfinense ausente desse município bem informado sobre o que acontece por aqui.
Mas expresso aqui a vossa grandiosa participação nas matérias do blog, com seus artigos esclarecedores para a comunidade que fica bastante atualizada quanto a questões jurídicas.
Parabéns para o senhor também.

Netto Maravilha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE