MOVIMENTO EM FAVOR DO HOSPITAL REGIONAL


Só hoje (28/09) fiquei sabendo da REUNIÃO, que tem como pauta: ARTICULAÇÕES PARA MOBILIZAÇÃO DO MOVIMENTO EM FAVOR DO HOSPITAL REGIONAL, a ser realizada hoje (28/09), a qual tinha entendido que seria no dia 03/10/11. Como já havia agendado um EXAME NA CIDADE DE JUAZEIRO, O QUAL INFELIZMENTE NÃO TEMOS EM SENHOR DO BONFIM, não será possível está presente no horário, em virtude de que o EXAME vai ser na parte da tarde e só sairei do JUAZEIRO POR VOLTA DAS 20:00 horas.

Na oportunidade, esclareço esta minha preocupação em dar uma satisfação da minha ausência, porque é uma área de minha Formação, portanto tenho que dar uma contribuição na minha cidade. DESDE JÁ PARABENIZO A TODOS PELA INICIATIVA E COM CERTEZA ESTAREMOS CONTRIBUINDO DE ALGUMA FORMA EM OUTRO MOMENTO OPORTUNO.

Atenciosamente,

Carlos Alberto Pereira da Silva (Betinho).
Foto: Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE