Karatecas do Piemonte Norte do Itapicuru brilham em Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro




A Associação dos Karatecas de Bonfim, juntamente com a Academia Impacto e a Associação dos Karatecas de Jaguarari chegou vitoriosa no dia de ontem (13 de setembro) do XV Campeonato Brasileiro de Karatê de Semi-Contato que aconteceu na cidade de Teresópolis no estado do Rio de Janeiro nos dias 10 e 11 de setembro de 2011.
A Bahia conquistou o 1º lugar no ranking geral, e a região de Senhor Bonfim se destacou no número de títulos. Isto mesmo, TODOS OS NOSSOS ATLETAS SUBIRAM NO PODIUM!!!! Foram dias de muita emoção e destaque de nossos karatecas.

Premiação Individual Masculino (Respectivas categorias)
Jardel C. Moura 1º Lugar Kumitê
Uilson Miranda 1º Lugar Katá
Éder Adriano 1º Lugar Katá e 2º Lugar Kumitê
Jônhatas (Monge) 1º Lugar Kumitê e 3º em Katá
Lásaro Kayllan 1º Lugar Katá e kumitê
Lucas Narcísio 1º Lugar Kumitê
Valdemário Jr 2º Lugar Katá e Kumitê
João Bento 2º Lugar Katá

Premiação Individual Feminino (Respectivas categorias)
Mirella dos Santos 1º Lugar Kumitê e Katá
Elaine (Ninha) 1º Lugar Kumitê e Katá
Jeiziana Nunes 1º Lugar Katá
Nara Letícia 2º Lugar Kumitê

Premiação por Equipe
1º Lugar Katá Adulto Equipe Masculino (Uilson Miranda, Éder Adriano e Jônhatas )
2° Lugar Katá Adulto Equipe Feminino (Mirella, Elaine e Jeiziana)
3º Lugar Katá Juvenil Equipe Masculino (Danilo Leite, Johnny Almeida e Lucas Narciso)

Vale destacar também a presença dos professores Robeilton, faixa preta IV Dan e Renato, faixa preta I Dan que atuaram como delegados da equipe de vencedores.
“ Teresópolis foi escolhida para realizar a fase final porque é uma cidade de beleza ímpar e, com esse campeonato, poderemos ajudar em sua reconstrução, movimentando o turismo, a rede hoteleira e os restaurantes, uma vez que o número de atletas que participaram foi grande”, confirmou Dilson dos Santos, presidente da Federação de Karatê Semi-Contato do Rio de Janeiro, lembrando que o evento proporcionou a divulgação do nome da cidade em todo o país.
Felizes com os resultados obtidos e encantados com a beleza das cidades de Teresópolis e do Rio de Janeiro a delegação composta de 19 pessoas entre atletas e organizadores só tem a agradecer a confiança dos familiares, amigos e patrocinadores de nossa região. E reforça o pedido a todos os bonfinenses e vizinhos de nossa microrregião que fortaleçam o nosso comércio, pois são os nossos maiores parceiros e colaboradores.
Esperamos agora conquistar o Sul-Americano que será realizado em Brasília nos dias de 7, 8 e 9 de outubro de 2011, evento oficial classificatório para o Pan-Americano e contamos mais uma vez com o apoio da imprensa e de todos os empresários e poder público para a participação destes atletas que só elevam o nome do karatê da Região do Piemonte Norte do Itapicuru.

Ass. Elaine de C. Aragão Moura
Colaboradora da ASKABON (Associação dos Karatecas de Bonfim)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE