INSPETOR LUCAS PODE NÃO MAIS VOLTAR À DIRETORIA DO TRÂNSITO POR FALTA DE ACORDO SALARIAL COM O MUNICÍPIO


Depois de ter tirado suas merecidas férias, o Inspetor Lucas, até então Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, pode não mais retornar a direção da pasta, fontes seguras nos revelaram que por falta de um acordo ainda no período das férias quando o Diretor tentou um novo salário, o que foi negado pelo município, deixando Lucas insatisfeito que pode não retornar mais a direção do trânsito nesse município.
Outra falta de respeito com os condutores desse município foi a falta de divulgação da nova sede do DMTRANS, que agora atende os condutores nas imediações da Rua Fernandes da Cunha próximo a antiga Toka da Onça, o que ninguém ficou sabendo até então, sendo que essa também foi uma das reivindicações da diretoria, para os Agentes de Trânsitos poderem trabalhar em um local com melhores condições.
Equanto não chegam a um denominador, vai assumindo interinamente o volante na direção do trânsito de Bonfim, o senhor Dionízio.

Mas infelizmente como a empresa da cidade de Feira de Santana, que ganhou a licitação para divulgar as ações do governo local, nunca fechou contrato com nenhum meio de comunicação local, o governo continua perdendo contato com o cidadão bonfinense.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE