Foragido de Valença é preso pela PRF após perseguição na BR 242 em Itaberaba


Policiais Rodoviários Federais, prenderam hoje 06/09, na Br 242, Km 260, município de Lajedinho os indivíduos Josuel Paulo dos Santos, vulgo “Nem” e Dílson de Jesus Santos. Os dois estavam trafegando na BR 242 conduzindo o veículo Ford Fiesta Placa Policial JML-9622, Valença-Ba, quando ao receberem ordem para estacionar o veículo no acostamento empreenderam fuga.

Houve perseguição e um dos indivíduos abriu fogo contra a guarnição da PRF que reagiu. Segundo os policiais, em uma manobra arriscada os dois indivíduos para não baterem de frente com uma carreta capotou o veículo. Dílson conseguiu evadir após o capotamento, mas Josuel ficou preso nas ferragens e foi logo detido. Os policiais então pediram apoio e continuaram a diligência prendendo em seguida Dílson que estava pedindo ajuda a moradores do local.

Com os dois foi encontrado pelos policiais 25 gramas de pasta base de cocaína. Os dois foram presos e encaminhados a Polícia Civil de Itaberaba. O flagrante foi lavrado pelo Delegado Titular da Delegacia Territorial de Itaberaba, Bel. Daniel Rodrigues de Holanda.

Os dois indivíduos são procurados pela Polícia de Valença por envolvimento no tráfico de drogas e homicídios naquela cidade. Josuel tem em aberto um Mandado de Prisão expedido pela justiça de Valença.

Os dois indivíduos encontram-se presos na carceragem da 12ª COORPIN e a justiça decidirá se os mesmos permanecerão em Itaberaba ou serão transferidos para Valença.


Fonte: www.itaberabanoticias.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE