EXCLUSIVO: MULHER QUE FOI ESFAQUEADA 26 VEZES PELO EX MARIDO FOI NOVAMENTE VÍTIMA DE AGRESSÃO POR PARTE DE SEU NOVO COMPANHEIRO EM BONFIM




Na noite do último domingo a senhora Maria da Soledade Barreto da Silva, 34 anos que convive com ERISVALDO DE JESUS SANTOS, 30 anos foi agredida mais uma vez por ele, que ainda teria desferido um tiro de escopeta, no interior da casa onde residem atualmente aqui no município de Senhor do Bonfim, no bairro denominado Favelinha, próximo a subestação da Chesf.

De acordo com informações a guarnição CETO, do 6º BPM, teria sido acionada e já estava à procura do acusado, e na manhã dessa terça-feira (20/09), depois de novas denuncias a guarnição foi acionada e realizando buscas no bairro conseguiu avistá-lo quando o acusado já estava empreendendo fuga pela zona rural de Bonfim, nas imediações de Fazendas próximas ao povoado de Caatinguinha.

O acusado seguiu fugindo, sendo alcançado pela guarnição já nas imediações da localidade de Gado Bravo, interior de Bonfim, sendo que para alcançá-lo a polícia utilizou um cavalo, de proprietário daquela localidade.

Segunda a senhora Soledade, o Erisvaldo já havia ateado fogo nela encima da cama do casal, e vive denegrindo a sua imagem, e ainda a obriga arranjar dinheiro para ele, e ainda diz “o que seu ex-marido fez foi pouco”, referindo-se a 26 facadas desferidas pelo ex da senhora Soledade.


Em conversa com o acusado ele alegou ser trabalhador vendedor de leite de mangaba, e que constantemente é agredido por sua companheira quando a mesma faz uso de bebida alcoólica, mas quando em sã consciência é uma mulher boa.

Na casa do acusado foi encontrado um veículo irregular que funciona a gás de botijão, uma escopeta utilizada pelo autor, além de outros objetos.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE