Ações da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar


Via de fato.

Por volta das 20h30min., do dia 02 de setembro do ano em curso, foram conduzidos a Delegacia em Campo Formoso, VENERIVALDO DIAS DE ARAUJO, 37 anos, residente no Bairro Guabiraba e ALMIR PEREIRA DA SILVA, 23 anos, residente no Bairro Guabiraba, pois encontravam-se em via de fato no bar do Sr. Sérgio Pajeú, localizado no Bairro Guabiraba. Os acusados foram entregues a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis.

Via de fato.

Por volta das 10h45min., do dia 03 de setembro do ano em curso, foram conduzidas a Delegacia em Campo Formoso, DENILDE DIAS DE ARAÚJO, 20 anos, residente no Povoado de Tuiutiba e JANERLEIDE DA SILVA, 31 anos, residente também naquele povoado, pois encontravam-se em via de fato na feira livre. As acusadas foram entregues na Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis.

Via de fato.

Por volta das 16h40min., do dia 03 de setembro do ano em curso, foram conduzidos a Depol em Campo Formoso, JOSEVAL PEREIRA DA CRUZ, 31 anos e JOSENILTON PEREIRA DA CRUZ, 33 anos, ambos filhos de Maria Justa Pereira Silva Santos e residentes no Bairro São Francisco, pois encontravam-se em via de fato. Os acusados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Acidente de trânsito.

Por volta das 19h40min., do dia 03 de setembro do ano em curso, a Polícia Militar se deslocou a proximidades da fabrica Cimpor, Bairro Esplanada, onde JOSE VAGNER MANGABEIRA DE SOUZA, 22 anos e PAULO FERREIRA DA SILVA JUNIOR, 21 anos, ambos residentes no Povoado de Caraibinha, interior desta cidade, perderam o controle da moto e acabaram se chocando contra o canteiro do contorno. Os envolvidos foram conduzidos ao Hospital São Francisco, localizado nesta cidade.

Desordem.

Por volta das 00h16min, do dia 04Set11, em uma festa dançante que acontecia no Povoado de Tombão, nesta cidade, foi preso e conduzido a Delegacia de policia civil, o individuo NILTON BATISTA DO NASCIMENTO, de 37 anos, que encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica e praticava desordem no interior de um bar.

Suicídio.

Por volta das 07 horas do dia 05 de setembro do ano em curso, a Policia Militar foi informada que havia ocorrido um suicídio no Povoado de Cajazeiras, no município de Antônio Gonçalves, tendo como vítima/autor JAILSON DO NASCIMENTO PEREIRA, 24 anos. Segundo informações colhidas posteriormente, o fato teria ocorrido por volta de 01 hora da manhã do dia 05.

Prisão de pedófilo.

Por volta das 06h30min., do dia 05Set11, foi preso e conduzido a Delegacia de Policia civil na cidade de Pindobaçu ORLANDO LOPES DA SILVA, 52 anos, residente no cidade de Filadélfia-Ba, por ter sido acusado de abusar sexualmente o menor, de 05 anos, residente na cidade de Pindobaçu, onde teria acontecido o crime. O acusado foi entregue a autoridade competente para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Prisão de foragido da justiça.

Por volta das 06 horas, do dia 05Set11, foi recapturado por prepostos do 5º Pelotão/PM, localizado na cidade de Pindobaçu, o foragido da justiça, VALDOMIRO GOMES COSTA, vulgo “Miro”, 39 anos, filho de Basílio Lopes Costa e Elzina Lopes Costa, anteriormente residindo na cidade de Antônio Gonçalves, o mesmo era fugitivo do Complexo Policial de Senhor do Bonfim, fato ocorrido no último dia 31Jul11 e foi preso quando tentava embarcar num ônibus.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE