Acidente na BR 407 deixa 2 mortos e 2 feridos



Por volta das 19h00min de sábado (17), na BR 407, próximo ao povoado de Aroeira, município de Filadélfia, um acidente entre um Fiesta e uma carreta "bitrem" deixou duas pessoas mortas e duas feridas.

Depois de passarem o dia no Rio Itapicuru, consumindo bebida alcoólica, o jovem de pré-nome Ivo, sua esposa e mais outra mulher decidiram retornar à cidade de Ponto Novo. Ao tentarem acessar a BR, foram surpreendidos pela carreta MB de cor branca conduzida por JOSÉ NILSOM NUNES DE SOUZA, 36 anos residente na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, que sofreu apenas escoriações. O choque foi tão violento que a carreta virou e o veículo no qual estavam as vítimas foi arremessado para fora da pista, ficando totalmente destruído.

Os ocupantes do Fiesta foram socorridos pelo SAMU, porém o motorista Ivo Dias do Nascimento e sua esposa Vanete Bispo dos Santos, não resistiram aos ferimentos e faleceram. A terceira pessoa ferida, Maria da Paixão, teve múltiplas fraturas e está internada em estado grave em Petrolina. O motorista da carreta também ficou ferido, mas sem gravidade.
Vítimas de acidente automobilístico ocorrido na noite do último sábado, após os procedimentos periciais nos corpos de Ivo Dias Nascimento e sua esposa Vanete Bispo dos Santos, ambos foram velados na residência de seus pais em Ponto Novo, onde amigos e familiares prestaram suas solidariedades durante toda a noite.
Os corpos serão sepultados na manhã de hoje, segunda-feira, às 07h00min.
Ivo era proprietário do Bar do Amigos, Vanete trabalhava na Escola Integração, que decretou luto e suspendeu as aulas para o dia de hoje.


Por Josimar Ferreira e Arnóbio Carneiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE