VEREADOR DISSE QUE IRÁ LUTAR PARA A CONSTRUÇÃO DE UM HOSPITAL DA CRIANÇA EM BONFIM


Carlos de Tijuaçu disse ter conseguido com o comando do 6º BPM, uma viatura de polícia militar para a comunidade de Tijuaçu.
Questionado pelo vereador Ivan Barbosa, de quem seria o custo da reforma da viatura, alegando que quando foi destinada uma viatura para Igara, a dispensa teria ficado a cargo do próprio vereador representante do distrito de Igara.
Carlos disse que juntamente com comerciante locais iriam arcar com essas despesas.
Aproveitando o assunto levantado por Gustavo Mirando, Carlos disse que irá defender a criação do Hospital da Criança, e que junto com os demais vereadores farão cobranças o amadurecimento das idéias.
O vereador, Carlos reclamou a falta de orelhões que andam danificados, em toda cidade de Bonfim, “orelhões depredado, vândalos andam depredando os aparelhos, a Oi, que agora é ‘oi’, mesmo foi abandonada pela Telemal”.
Pensando nas pessoas que ficam amontoadas próximas a clinica de Dr. Paulo Hilarião, o vereador disse que o executivo deve atentar-se para a criação de um abrigo para abrigar essas pessoas que ali ficam a esperar seus transportes.
Carlos disse que devido a mudanças de agenda não será possível a inauguração da unidade da Univasf na manhã dessa quarta-feira em Bonfim, em virtude do Senador Walter Pinheiro, não estar disponível para a inauguração, mas que no próximo dia 11 desse mês será inaugurada a unidade Federal nessa cidade.
A questão do aeroporto ainda foi lembrada pelo vereador que disse que irá entregar em mãos uma relação maciça de moradores de Tijuaçu que reivindicam a criação do aeroporto naquele distrito.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE