Reunião do PCdoB avalia os avanços do partido em nossa região e planeja 2012.


Na noite do dia 06 de agosto o Deputado Federal e presidente estadual do PCdoB Daniel Almeida, esteve visitando a cidade de Senhor do Bonfim onde cumpriu agenda política junto a militantes do partido e representações da sociedade de senhor do Bonfim.

Na rodada de reunião que aconteceu na Câmara de Vereadores o deputado acompanhado pelo vereador Gustavo Miranda e pelo presidente do partido em Senhor do Bonfim Andreilto Almeida, estiveram reunidos com a Associação Comercial de Senhor do Bonfim, que esteve representada por seu presidente Anfilófio Pereira de Freitas Neto, a vice-presidente Ana Cláudia Matos da Silva e demais membros. Na oportunidade os representantes do comércio local discutiram projetos voltados para o município e, entregaram ao deputado pedido de cursos de capacitação para o mercado de trabalho, que beneficiará a população regional e, a implantação do SESI e SENAI em nosso município.

Logo após a reunião com os dirigentes da ACIASB foi a vez dos militantes do PCdoB, lideranças políticas da região, como Dr. Joede( Filadélfia), Artur Paiva ( Ponto Novo) e futuros filiados do partido, discutirem os rumos do PCdoB para o ano eleitoral de 2012. O deputado ressaltou a importância da estruturação do partido até o final deste ano. Falou sobre a importância das conferências municipais do PCdoB, que deve ter, entre outras finalidade, aproximar o partido de novas lideranças que possam contribuir emprestando seus nomes em candidaturas futuras. Daniel Almeida ressaltou que o partido precisa crescer, mas mantendo uma política de quadros capazes de abraçar os ideais do socialismo: “É Preciso crescer, mas crescer com qualidade. Temos que abraçar candidaturas que abracem as causas do PCdoB, candidaturas que entendam as demandas da comunidade e do partido.”

O deputado enfatizou o nome de Gustavo Miranda, como exemplo de determinação e competência, reconheceu o grande crescimento do nome do vereador para uma futura candidatura em 2012. “Falar de um projeto de candidaturas próprias não é discutir fidelidade, o PCdoB tem se mostrado um parceiro fiel em todos os governos que ajudou a construir, somos parceiros nos governos de Dilma, de Wagner e estamos também parceiros aqui em Senhor do Bonfim, porque é um governo que ajudamos a eleger. Contudo, onde temos possibilidades de construir candidaturas próprias iremos trabalhar para isto.Gustavo e a militância na região norte tem contribuído muito para esse crescimento,mostrou o potencial eleitoral em 2010 e para nós é condição natural que seu nome seja colocado no próximo pleito.” Reafirmou o deputado.

O Vereador Gustavo Miranda que já é apontado em Senhor do Bonfim, como pretenso candidato a prefeito em 2012 e que hoje assume a função de articulador das candidaturas do partido em nossa região, se colocou mais uma vez a disposição do partido. “Acredito que tenho contribuído com o partido nessa missão de estruturar as candidaturas em nossa região.Há um espírito de renovação muito grande nas pessoas e Senhor do Bonfim não está de fora do projeto do PCdoB, devemos considerar a possibilidade de uma candidatura que represente, de fato, os anseios da população do nosso município.”


Fonte: ASCOM GUSTAVO MIRANDA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE