Poder Público e população debatem propostas para 2012 em audiência


Foi realizada nesta quarta-feira (17) a audiência pública que tratou da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o município. A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim e contou com a participação de membros do Poder Executivo e da sociedade civil.

O que é – A LDO é um dispositivo constitucional que estabelece as metas e prioridades que a administração pública deve seguir em 2012, orienta a elaboração do orçamento do município, dispõe sobre alterações na legislação tributária para a implementação de um modelo administrativo responsável, inspirado por princípios constitucionais para o exercício da cidadania e do desenvolvimento sustentável.

O prefeito Paulo Machado esteve na audiência e junto aos representantes do legislativo ouviu reinvidicações de membros de cinco associações de bairro presentes que fizeram exposições e sugestões sobre questões a serem pensadas para o próximo ano. Calçamento e alargamento de ruas, construção de tela de proteção, construção de posto de saúde e de pontos de ônibus estão entre as propostas lançadas.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE