PHS aposta em Juventude para fazer mais um vereador


Na manhã do dia (09/08) na sala de reuniões da prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim o jovem pré – candidato a vereador, Pedro Castor, na presença de seu presidente Claudionor Peixinho, assinou sua ficha de filiação ao Partido Humanista da Solidariedade – 31 PHS.
Pedro Castor que vem almejando uma cadeira de Vereador desde 2008, quando tinha apenas 25 anos, sendo o pré – candidato a vereador mais jovem naquele momento e terceiro suplente pelo seu ex- partido PRB, Falou: “Olha naquela época eu tinha pouca experiência política, mas agora em 2012 é outra história, estou com mais experiência, tenho certeza que tenho grandes chances já que Senhor do Bonfim passará a ter 15 cadeiras, escolhi o PHS, por ser o partido de maior bancada na câmara de vereadores e também porque o seu presidente é um homem muito sério e comprometido, quero ser candidato a vereador não por vaidade política mais porque amo minha cidade e meu povo, são esses os motivos pelos quais acredito que em 2012, a população bonfinense que é muito seleta e Sábia, não votará mais em vereadores descomprometidos e sem projetos, quero deixar bem claro que não são todos, o povo sabe quem são e está cansado de falsas promessas, conhece bem minhas origens que vêm do meu pai Castor Xisto, um homem pautado pela honestidade e credibilidade durante toda sua vida.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE