Mudança na chefia do Posto da PRF em Capim Grosso‏


O posto da Polícia Rodoviária Federal de Capim Grosso, que integra a Delegacia 10.04, com sede em Senhor do Bonfim, estará, a partir do mês de setembro de 2011, com novo chefe.
Assume o Inspetor Lopes Júnior, em substituição ao Inspetor Ferreira, que por quatro anos, desempenhou um ótimo trabalho, principalmente no combate a criminalidade e na redução de acidentes. A circunscrição do Posto 02, abrange a BR 407 (Km 172 ao Km230), de Ponto Novo a Capim Grosso, e BR 324 (KM 356 ao Km444), Capim Grosso a Riachão do Jacuípe, totalizando 146 quilômetros de extensão.
Inspetor Lopes Júnior, depois de passar quatro anos a frente da Chefia de Policiamento e Fiscalização da Delegacia 10-04, retorna ao Posto 02, reassumindo a chefia, onde esteve durante o período de 2005 a 2007. Além de Chefe do Posto de Capim Grosso, cabe a Lopes
Júnior, a assessoria de comunicação da Delegacia 10.04 - Sr. do Bonfim.

CONTINUIDADE é o lema da nova administração do Posto PRF 02, já que enquanto esteve a frente do Policiamento da Delegacia 10.04, o Inspetor Lopes contou com o apoio incondicional do Inspetor Ferreira, na busca da preservação da integridade física e moral de todos os cidadãos que transitam pelas rodovias federais, sob a responsabilidade do Posto de Capim Grosso, dando assim, uma maior percepção de segurança aos condutores de veículos, em especial.
A nomeação foi feita pelo Inspetor Fabiano, Chefe da Delegacia 10.04 - Sr. do Bonfim - BA.

ATT:
Inspetor Lopes Júnior
Assessoria de Comunicação - Delegacia 10.04
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE