Em Senhor do Bonfim, amigos e simpatizantes confirmaram a pré-candidatura do famoso Júnior da Jaca


Júnior da Jaca, foi o nome escolhido por amigos do mesmo, onde já se tornou costume ele sempre voltar da feira com uma jaca para sua degustação.

Iniciam os movimentos políticos em Senhor do Bonfim, e simpatizantes do popular Júnior da Jaca, já iniciaram por vontade própria a divulgação da pré-candidatura do mesmo para assumir uma cadeira na casa legislativa do município.

Muitos já demonstraram o interesse em votar, como também, em ajudar financeiramente na campanha de Júnior da Jaca. Outros dizem que a eleição do pré-candidato é quase que garantida, devido ao famoso “VOTO DE PROTESTO”, como aconteceu com o palhaço Tirica, que com 1,35 milhão de votos, foi o candidato a Deputado Federal mais votado do país, e ainda ficou muito à frente do segundo mais bem votado Anthony Garotinho (PR-RJ), ex-governador do Rio de Janeiro.

Nos bastidores políticos de Senhor do Bonfim e região, já iniciaram vários nomes a pré-candidatos a vereadores e prefeitos, e o Portal SóAgitos irá acompanhar de perto e informar a todos vocês através desse canal de comunicação que está de cara nova em sua versão 3.0, como pode verificar que está muito mais dinâmico e interativo.

Portal Só Agitos
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE