Diretoria do Sindicato dos Peritos visita as Coordenações Regionais de Policia Técnica de Juazeiro e Senhor do Bonfim


Mais uma vez na estrada para manter contato com os peritos do interior do estado, a presidente do Sindicato dos Peritos Criminalísticos da Bahia (ASBAC Sindicato), Eleusa Santana de Oliveira - acompanhada da Tesoureira Dayana Souza Barbosa - visitam nesta quinta-feira, 1º/09, as Coordenadorias Regionais de Polícia Técnica de Juazeiro e Senhor do Bonfim.

A presidente afirma que a finalidade da visita é dar prosseguimento ao trabalho de interiorização das atividades do sindicato e debater com os colegas de Juazeiro e Senhor do Bonfim as dificuldades enfrentadas, e possíveis soluções. “Apesar da reconhecida excelência da perícia baiana, as coordenações do interior enfrentam graves dificuldades operacionais”, enfatiza Eleusa.
Outra questão a ser debatida com os peritos é “a lamentável forma utilizada pelo governo da Bahia para reajustar o plano de saúde dos servidores - PLNASERV - e a inaceitável rapidez com que o Projeto tramita na Assembleia Legislativa”, diz a presidente.
Eleusa é uma legítima representante do sindicalismo moderno, ético e sem vícios. Atenta às questões políticas, no entanto, foca suas ações na valorização e melhoria das condições de trabalho da categoria. “Buscamos que a coletividade perceba a atividade pericial como um instrumento a seu favor, o perito é um profissional fundamental na construção da justiça, conclui Eleusa”.
Agenda:

Juazeiro
Data: 01.09 / quinta-feira
Local: DPT
Hora: 10h00

Senhor do Bonfim
Data: 01.09 / quinta-feira
Local: DPT
Hora: 16h00

Assessoria de Comunicação
RNy Marketing
Roberto Neyva - DRT 3773 - Ba
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE