CRIANÇA DE 11 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NAS CASAS POPULARES


IMAGEM GOOGLE
Na noite dessa quinta-feira (18/08), deu entrada no HDAM, uma criança de 11 anos, residente no bairro Novo Horizonte, apresentando ferimentos na região torácica causados por disparo de arma de fogo tipo espingarda de fabricação caseira.
Nossa equipe esteve conversando com a mãe do menor, que está internado no Hospital, e fomos informados que na noite do acontecido, ela teria pedido para seu filho ir comprar pão, quando havia outros meninos que estaria zombando (Bullying), do autor também menor de 14 anos, que irritado com as brincadeiras dos outros meninos resolveu agir de maneira irresponsável, quando a vítima retornava com os pães, o adolescente de 14 anos se apossou de uma arma de fogo e disparou contra a outra criança.
Segundo a mãe da vítima os demais meninos zoavam do adolescente dizendo “a mãe dele vai mandar rezar pra ver se o pinto dele cresce”, essas brincadeiras causaram ódio no adolescente.
A arma utilizada pelo autor segundo informações fornecidas por familiares na delegacia teria sido comprada no último dia 13 de agosto na feira do rolo, por outro irmão do autor também menor de idade.

Bullying
Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.[1]

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE