Cinco assaltantes tombam mortos em confronto com a polícia na cidade de Jânio Quadros


Cinco assaltantes tombaram mortos em confronto com a Polícia Militar nesta sexta-feira (05), às 09 horas, após tentarem assaltar uma agência bancária, uma casa lotérica, o banco postal e um agiota, na cidade de Jânio Quadros, no sudoeste baiano.
A ação foi comandada pelo Major Arthur Mascarenhas da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) com o apoio da Polícia Civil, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caesg), Grupo especializado em repressão a roubo a banco da região sudoeste (GARCIFF), Grupo de Apoio Tática (GAT) da 10ª Coorpin e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista (DRFR).
A quadrilha composta por nove assaltantes, mas, no confronto, quatro conseguiram fugir em dois veículos, um Fiat Uno de cor escura e um Celta vermelho. Segundo informações da Polícia Militar, entre os foragidos há suspeita de que um policial militar de Vitória da Conquista faça parte do bando.
Os foragidos evadiram-se em sentido ao município de Ibiassucê, mas a polícia já cercou toda a região formando barricadas nas entradas de todas as cidades vizinhas.
A polícia encontrou com os assaltantes quatro coletes à prova de balas, três pistolas automáticas, um fuzil, uma carabina, vários explosivos e dez algemas plásticas.
A PM formou três barricadas em Brumado, uma no Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na BA-262, uma na Vila Presidente Vargas (BR-030) e outra na saída para Livramento de Nossa Senhora, na BA-148.

Com Informações * Brumado Noticias.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE