ANDORINHA: Estudantes visitaram a nova entrada da cidade


Na fase de conclusão, a nova entrada da cidade, construída com recursos próprios, foi visitada por estudantes Andorinhenses. Durante a visita os estudantes contemplaram a grande estrutura de metal que embelezará a principal via de acesso ao centro do município. Para os jovens a obra tem um papel fundamental e demonstra a preocupação do Prefeito em melhorar a estrutura da cidade.

Os estudantes citaram também o calçamento do Bairro Vila Peixe e a reforma na ponte de acesso à localidade como obras importantes para o município, isso devido aos transtornos causados no período de chuva quando o bairro ficava praticamente intransitável.

Na oportunidade o Prefeito Agileu Lima parabenizou os estudantes pelo seu dia e fez questão de reafirmar o compromisso de avançar na educação, “ Receberemos dois novos ônibus para o transporte escolar. Estamos concluindo a obra da escola em Morro Branco e investimos em tecnologia nas escolas com o projeto de inclusão digital. Outro ponto importante são os investimentos no esporte e na cultura com projetos sociais que permitam a inclusão social e incentivo a descoberta das potencialidades individuais”, concluiu o gestor.

Mensagem do Prefeito Agileu Lima em homenagem ao Dia dos Estudantes

“ Parabéns estudantes Andorinhenses pelo seu dia. Estamos empenhados em avançar ainda mais na educação e na construção de uma cidade cada vez mais digna com oportunidades para todos. Vocês fazem parte desse processo de construção e usufruirão no futuro breve desse esforço conjunto. Contem conosco“
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE