Wagner e Brasileiro vão a Brasília discutir política de combate às drogas

O governador Jaques Wagner e o secretário Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Carlos Brasileiro, seguiram nesta terça-feira (05) para Brasília. Na capital federal, eles terão encontro com os ministros Alexandre Padilha (Saúde) e Tereza Campello (Desenvolvimento Social e Combate à Fome), e a secretária nacional de combate às drogas, Paulina do Carmo Arruda. Na reunião, será discutida a política conjunta de combate ao crack envolvendo a União e o governo estadual.

Também estiveram presentes os secretários estaduais da Saúde, Jorge Solla; da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena. O governo estadual busca estabelecer uma política intersetorial para o setor, envolvendo várias secretarias para combater as drogas no estado.

Ainda na manhã desta terça, Wagner e Brasileiro participaram da sessão especial do Senado sobre a Independência da Bahia, dentro dos esforços para tornar o 2 de julho data nacional, que marca a vitória dos baianos, em 1823, sobre as tropas portuguesas que ocupavam a província. A sessão, requerida pela senadora Lídice da Mata (PSB), foi presidida pelo senador José Sarney (PMDB).

ASCOM/SEDES
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE