TIJUAÇU SEM ORELHÃO MORADORES PEDEM PROVIDÊNCIAS


Com praticamente dois vereadores representando o povoado de Tijuaçu, zona rural de Senhor do Bonfim, a população reclama a falta de orelhão de telefonia naquele local.
Segundo moradores o único aparelho que funciona fica localizado na localidade de Quebra Facão, “quando precisamos fazer uma ligação principalmente quem não tem celular, temos que pagar uma moto taxi pra irmos até Quebra Facão e fazer a ligação de um orelhão que tem lá” desabafou uma moradora do povoado.
Segundo informações as residências que dispõem de aparelhos fixos são contadas nos dedos, o sinal de telefonia móvel não pega bem na localidade.
Diante do exposto a comunidade solicita dos representantes locais uma providência que solucione o problema, ou melhora o sinal de telefonia móvel ou consertam-se os aparelhos de orelhões que estão quebrados.
Uma localidade que nem dispõe de orelhões sonha em sediar um aeroporto, imaginem vocês, vereadores estão colhendo assinaturas com o objetivo de tentar desfazer uma analise de técnicos da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), que já definiu as terras do Distrito de Quicé como o melhor local para a implantação do aeroporto regional de Bonfim.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE