POLÍCIA DE QUEIMADAS LOCALIZA VEÍCULO UTILIZADO EM ROUBO ENTRE PONTO NOVO E QUEIMADAS


A polícia de Queimadas conseguiu localizar o carro utilizado por bando que roubo motos e ainda atirou nas vítimas, por volta das 17h30min de quinta-feira (21) o carro utilizado pelo bando foi abandonado na fazenda ROMPE JIBÃO que liga o distrito de Espanta gado a cidade de Ponto Novo, uma PARATY prata ano 91/92 Placa MMN 4190 - Senhor do Bonfim, ainda no interior do veículo foi encontrado material levados no assalto (tv, celas e outros objetos).
Uma das vítimas que tomou tiro prestou queixa no dia de hoje (25) na delegacia de Queimadas, onde informou que durante o assalto os bandidos cobriram a placa do carro com jornal e fita adesiva. Ainda de acordo com a vítima, 4 bandidos ocupavam a Paraty e 2 uma moto no momento da ação.
O carro está com IPVA pago e em nome de ARMENIO MARCOS ALMEIDA DA SILVA, encontra-se a disposição da delegacia de Queimadas – BA.


MATÉRIA RELACIONADA:

BANDO ROUBA MOTOS E AINDA ATIRA NAS VÍTIMAS ENTRE QUEIMADAS E PONTO NOVO


Por volta das 18h30min, da noite de (21/07), quando um bando composto por 6 homens armados, invadiram a Fazenda Pau de Ferro, na zona rural de Queimadas, fronteira com Ponto Novo, e efetuaram o roubo de duas motos, e insatisfeitos dispararam contras os proprietários dos veículos, MARCOS VINICIUS JOSÉ DOS SANTOS, atingido na coxa, e OTACILIO ALVES DOS SANTOS, atingido com um tiro no abdômen.
A polícia ainda fez buscas na região conseguindo recuperar pelo menos uma das motocicletas roubadas.
Os autores ainda não foram presos.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE