PEÇA TEATRAL SURTO CHEGA A SENHOR DO BONFIM-BA‏


8º ano de sucesso passando por Rio, São Paulo, grandes capitais do Brasil e pelo interior!
Mais de 1 milhão de espectadores!

Elenco:
Rodrigo Fagundes (o Patrick do Zorra Total – do bordão “Olha a faca”);
Wendell Bendelack (o Chicão Madureira da novela Insensato Coração);
Bia Guedes (foi Integrante do Grupo de Humor de Bemvindo Sequeira, recebeu o prêmio de melhor atriz no Festival de Teatro do Rio de Janeiro);
Renato Bavier (ator convidado).

SURTO é um espetáculo que reúne esquetes que prezam pela demência de seus personagens. Personagens que a cada minuto encontramos, esbarramos na rua, assistimos na televisão, vivem conosco em nossas casas. SURTO é nada mais que isso. Perceber o absurdo da vida pelo simples prisma do humor.

Um humor ácido, mordaz e raízes no melhor do besteirol dos anos 80, fizeramSURTO arrancar aplausos de grandes nomes do meio artístico: Arlete Salles, Cláudio Botelho, Charles Möeller, João Falcão, a cantora Ana Carolina, Gilberto Braga, Adriana Esteves, Débora Secco e Falcão dentre outros, conferiram e rasgaram elogios ao texto e atuação. Todo este tempo a peça esteve na lista das indicadas pelo Globo e pela Veja Rio, foi capa da Rio Show (O Globo), Veja Rio e Caderno B do Jornal do Brasil, entre outras publicações.

SURTO se transformou numa peça cult, daquelas que as pessoas assistem inúmeras vezes e, que, por curiosidade, ganhou fãs famosos. Todo mundo que é vip queria fazer uma participação especial. E elas foram muitas: de Luana Piovanni a Ângela Bismarck, de Bruno Gagliasso a Lázaro Ramos, passando por Cristhiano Cochrane, Bruno Garcia, Lúcio Mauro Filho (que virou uma espécie de padrinho do grupo), Vladmir Britcha, Fabiana Karla, Sergio Marone, Cauã Raymond e os integrantes do Terça Insana, Luis Miranda e Octávio Mendes.

Indicados pelo Festival de Esquetes “Curta Cena” (melhor texto, melhor direção, melhor esquete, e vencedor no prêmio de melhor ator para Rodrigo Fagundes com a personagem Ângela Botox). Os Surtados são a promessa de novos autores e comediantes no Rio. E o sucesso da peça levou seus protagonistas a alçar novos voos. Wendell Bendelack e Rodrigo Fagundes foram convidados pelos diretores João Falcão e Flávia Lacerda para integrarem o elenco de apoio do programa Sexo Frágil. Os dois também estão no elenco de A Máquina de João Falcão. A convite do diretor Maurício Sherman, Rodrigo Fagundes levou um dos personagens da peça para a TV, e hoje o Patrick (olha a faca) é um dos maiores sucessos do humorístico Zorra Total. Em 2005, Rodrigo foi premiado como melhor comediante pela REDE GLOBO em votação popular.

E é dessa forma que eles continuam surtando e prometendo mais surpresas.
A comédia traz personagens carregados de ironia e prometem arrancar muita gargalhada do público.

Não percam!!!

Onde: Centro Cultural Ceciliano de Carvalho
Quando: 23 e 24 de julho às 20h
Quanto: Meia e antecipados R$ 15,00 | Inteira R$ 30,00
Ingressos Antecipados: Salão Marivalda e Cacau Show
Informações: (74) 9198.2750
Realização: Gradual Produções | gradualproducoes@gmail.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE